fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz agradece a Cláudio Ramos: “Que nem anjo da guarda…”

Dois Às 10, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz entrevistou esta terça-feira, 22 de junho, Marta, que ficou viúva muito jovem assim como a apresentadora. Cláudio afastou-se durante a entrevista e Maria, nas redes sociais, agradeceu-lhe.

Maria Botelho Moniz fez uma entrevista difícil esta terça-feira, dia 22 de junho, durante o programa ‘Dois às 10’ a Marta Lopes, que ficou viúva aos 23 anos. Uma vez que também a apresentadora perdeu o namorado muito jovem, em 2014 num acidente de viação, Cláudio Ramos decidiu afastar-se para que as duas conversassem.

Mais tarde, nas redes sociais, Maria agradeceu ao colega o gesto e explicou o que sentiu. “Quando ele [Cláudio] sugeriu que ficássemos apenas as duas confesso que o meu estômago deu um flick flack e logo me apressei a perguntar-lhe se voltava se eu precisasse. A maneira como olhou para mim foi resposta suficiente. A conversa aconteceu, a troca de experiências, de emoções, os pontos em comum e aqueles que vivemos de forma diferente“, começou por escrever.

E ele ali ficou, longe mas ao lado, que nem anjo da guarda a assistir, não fosse eu cair. Aguentei-me, dentro do que isso possa querer dizer, e ele manteve-se no lugar de espectador. Mas sei que bastaria olhar para ele que viria a correr. Espero mesmo que ele saiba que se um dia for eu a ter de o segurar, estarei lá que nem bombeira pronta para o resgatar. É só ele olhar para mim“, concluiu.

Num comentário, Cláudio respondeu às palavras da amiga: “… seguramente que sei“.

Veja aqui a publicação de Maria:

Leia também: Talento! Maria Botelho Moniz elogiada na apresentação: “Tem evoluído muito…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News