fbpx
TVI Audiências SIC

Marco Paulo empurra ‘Em Família’ para mínimos nas audiências. SIC vence dia

Sic Tvi Ana Marques, Marco Paulo, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua, Em Família

A SIC manteve-se como o canal mais visto este sábado, dia 17 de julho. ‘Em Família’, da TVI foi a mínimos nas audiências.

A SIC voltou a liderar as audiências deste sábado, dia 17 de julho. Já o ‘Em Família’, da TVI, bateu um novo mínimo e perdeu ainda mais espectadores.

No período da manhã, o ‘Estamos em Casa‘, que esta semana foi apresentado por João Paulo Sousa liderou durante todo o horário com 2.8 de audiência média e 16.3% de share e 262 mil telespectadores. A TVI ficou em terceiro lugar com 11.1% de share e a RTP1 registou 11.9%.

Já à tarde, o ‘Alô Marco Paulo‘ empurrou o ‘Em Família‘ para novos mínimos. O programa apresentado por Marco Paulo e Ana Marques conseguiu liderar até ao início de ‘O Preço Certo‘. Em média registou 4.2 de audiência média e 13.5% de share com 394 mil telespectadores.

O ‘Em Família‘, da TVI marcou 3.6 de audiência média e 11.7% de share com 343 mil telespectadores. Por sua vez, o ‘Aqui Portugal‘, da RTP1 apenas registou 2.6 de audiência média e os 8.8% de share com 250 mil telespectadores.

Líder incontornável, ‘O Preço Certo‘ marcou 5.3 de audiência média e 15.9% de share com 505 mil telespectadores.

À noite, o ‘Terra Nossa‘, da SIC, venceu ‘Bem Me Quer‘ na TVI, pela margem mínima. O programa apresentado por César Mourão registou 9.2 de audiência média e 21.4% de share com 873 mil telespectadores.

A novela ‘Bem Me Quer‘ conseguiu 9.7 de audiência média e 21.9% de share com 918 mil telespectadores.

Este sábado, estreou na RTP1 o novo programa de Catarina Furtado, ‘É Urgente o Amor!‘. Esta nova aposta da estação publicou ficou em terceiro lugar com 4.9 de audiência média e 11.1% de share com 461 mil telespectadores.

Nos totais do dia, a SIC liderou com 17.2%, a TVI – 13.2% e a RTP1 com 10.8%.

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra piscina invada pelos seus cães: “Vá lá que ainda tenho lugar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Já ninguém consegue ver a TVI com tanto egocentrismo do Ruben Rua, tanta falta de humildade, acha-se a última bolacha do pacote, cada vez está pior e só a Drª. é que não vê tamanho falhanço, como é possível, junta ao Rua a Helena Coelho, a Fanny e vao ver aonde vão parar. Incompetência, atrás de incompetência, agora a TVI faz-se SÓ com gente sem formação, sem saber falar, sem apresentação, nunca vi tanta ignorância num ecrã de televisão desde que a C.F. voltou para a TVI.

ATV News