fbpx
RTP

Catarina Furtado elogiada pelo novo programa na RTP1: “Essência tão pura”

Catarina Furtado, E Urgente O Amor

Estreou este sábado, 17 de julho, o programa ‘É Urgente o Amor!’, com Catarina Furtado, na RTP1.

‘É Urgente o Amor!’ é o novo programa de Catarina Furtado na RTP1, cuja estreia aconteceu este sábado, 17 de julho, às 21h00. O primeiro episódio conquistou os espectadores do canal da estação pública.

Catarina Furtado assinalou a estreia com uma emotiva mensagem nas redes sociais. “A começar a estreia de “É urgente o Amor”, um formato original que já me deu mais um sentido de realização profissional mas também pessoal. Mais uma conquista. Por acaso, num dia de gravação encontrei o poema, numa parede, que deu o título ao programa, de Eugenio de Andrade. Não terá sido afinal por acaso….”, começou por dizer a apresentadora.

“Obrigada dream team por aturarem esta chata perfeccionista com uma energia para dar e vender e que às vezes vos deve fazer suspirar. Eu quero mesmo agradecer o vosso trabalho incansável, o vosso respeito, entrega e carinho! Desde a pesquisa, à produção no office, à produção no terreno, à realização, aos câmaras, à equipa de som, à equipa de adereços, à edição, aos conteúdos!! Obrigada do fundo do meu coração que sabem que é elástico. Já somos melhores pessoas e ainda não estreámos!”, concluiu.

Os fãs e colegas de Catarina Furtado mostraram-se encantados com este novo formato. “5 estrelas parabéns deus dá Amor é lindo OBRIGADO”, “Parabéns Catarina Furtado por mais um excelente programa”, “Catarina obrigada pela essência tão pura” e “Lindo”, são apenas alguns dos exemplos.

É Urgente o Amor!, é de acordo com a sinopse, um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar o amor de todas as formas. Características também comuns a Catarina Furtado que, pela sua mão, irá trazer os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições. Mães, avós, famílias, médicos e enfermeiros, vão surpreender e ser surpreendidos numa viagem que vai enaltecer o lado melhor das pessoas. E onde tudo será ligado pela música.

Catarina Furtado revela que “tinha muita vontade de fazer algo que fosse diferente. Aqui podemos mudar vidas, vamos enaltecer o lado melhor que as pessoas têm, vamos promover a gratidão e semear a empatia. Fomos procurar pessoas que não estão à espera de ouvirem um obrigado ou de serem surpreendidas. Mas todas as surpresas são feitas por paixão, convicção, amor e por acharem que é o certo”.

David Carreira, Carminho, Aurea, Marco Paulo, José Cid, Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Fábia Rebordão, Amor Electro, Sofia Escobar, Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco, Anjos, serão alguns dos convidados musicais que se irão juntar a esta celebração do amor e da empatia. Já António Zambujo é o artista convidado que interpreta o tema do genérico do programa, escrito por Catarina Furtado.

‘É Urgente o Amor!’ conta com oito programas, e é emitido aos sábados, pelas 21h00, na RTP1.

Leia também: Jornalista Luís Pereira de Sousa e o futuro na RTP: “Ninguém me garante nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News