fbpx

Marco Costa revela os motivos que o levaram a entrar no Big Brother Famosos

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Marco Costa revelou aos colegas as razões que o levaram a aceitar entrar no Big Brother Famosos.

Este domingo, 6 de março, Marco Costa esteve à conversa com os colegas do Big Brother Famosos e revelou as razões que o levaram a aceitar participar no reality show da TVI.

Eu entrei aqui, mesmo, porque eu quero provar que tudo é possível. Todos os meus amigos eram contra eu entrar, porque eles acham que isto é uma coisa má. E o que eu quero provar é que, eu posso ter sido conhecido aqui, eu trabalhei para ter o que eu tenho e não é porque eu entro aqui que eu deixo de ser o Marco que as pessoas conhecem lá fora. Eu sou o mesmo Marco“, começou por contar.

E explicou: “Todos nós temos direito a aventuras, a experiências, o que quisermos fazer. Mas todos nós também temos a obrigação de acreditar que tudo é possível, mas temos de trabalhar para. Foi por isso é que eu entrei. Essa é, sem dúvida, a minha mensagem“.

O pasteleiro mais famoso do país garante que é competitivo e que gosta de ganhar. “Para mim ganhar… eu já disse a três ou quatro pessoas aqui, que é: Alguém sabe o que é que é o prémio final disto? Ninguém. Por isso, para quê que eu quero ganhar? Eu posso chegar e podem-me dar um café“, disse em tom de brincadeira.

O concorrente do Big Brother Famosos já sabe que só por ter entrado no jogo vai ser “julgado”. “Eu vou ser ‘julgado’, só por ter entrado já estou ser ‘julgado’. Então eu quero mostrar aqui, para quem acha que não é capaz, que eu até posso entrar no Big Brother outra vez. Eu vou ser capaz na mesma“, afirmou Marco Costa.

Mesmo que eu saia e as pessoas já não gostem de mim, eu vou trabalhar até as pessoas gostarem“, rematou.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recorda episódio dramático: “Ficou esmagada entre dois carros”

Siga-me:
Redactor.