fbpx

Big Brother. Marco Costa recorda episódio dramático: “Ficou esmagada entre dois carros”

Carolina Pereira
2 min leitura

Marco Costa recordou o grave acidente que a irmã teve e que a fez ficar parada durante três meses.

Neste domingo, 6 de março, Marco Costa juntou-se à conversa com Miguel Azevedo, Daniel Kenedy e Nuno Graciano, e recordou um momento de aflição, quando a irmã teve um grave acidente em que esmagou a bacia.

O pasteleiro começou por recordar uma chamada: “Eu estava a dizer-lhe: Mana, sais de casa, pegas na mãe e vens ter comigo e ela: ‘Ah e Coca-Cola?’. Já comprei Coca-Cola mana, não te preocupes, é só vires para casa”.

Mano, há coisa que quanto têm de acontecer, têm de acontecer. Saiu de casa, em vez de ir para minha casa foi ao Lidl para comprar Coca-Cola. Ao sair do supermercado, a bebida caiu no chão, rebentou-se toda. Teve de ir a casa trocar de roupa”, explicou.

Foi a casa, mano… quando saiu do carro, olhou para trás, esqueceu-se de travar o travão de mão… em vez de deixar o carro bater no carro da frente, foi tentar pôr-se no meio, foi esmagada pelos dois. Esmagou a bacia toda”, revelou Marco Costa. Os concorrentes ficaram em choque.

A sorte foi que não deslocou, só esmagou. Esteve três meses parada que é o tempo mais ou menos que o corpo demora a reconstruir-se. Partiu-se toda e partiu o carro. Partiu o carro da frente na mesma. Esmagou-lhe tudo”, rematou.

Leia também: Big Brother. Marco Costa compara Cátia Palhinha a Marie: “Calha-me sempre uma assim…”