fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha renova contrato milionário com a TVI

Manuel Luis Goucha Ordenado Tvi

Manuel Luís Goucha garante a continuidade na TVI por pelo menos mais dois anos ao renovar o contrato milionário com o canal de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira trocou as voltas a Manuel Luís Goucha e a estrela da TVI vai renovar o contrato com a TVI por mais dois anos, com a possibilidade de o vínculo ser alargado mais tarde.

Em 2018, quando renovou o contrato com a TVI, até 31 de dezembro de 2022, Manuel Luís Goucha já tinha em mente que esta última data marcaria a sua despedida do pequeno ecrã, ou que pelo menos, em 2023 estaria na televisão apenas com projetos que não o obrigassem a estar diariamente em antena, como acontece há quase 30 anos. Primeiro na RTP e, desde 2022, na estação de Queluz de Baixo.

Segundo a revista ‘Boa Onda’, Cristina Ferreira troco as voltas a Manuel Luís Goucha e o apresentador, de 67 anos, chegou a acordo e deverá renovar contrato com a TVI em breve. Quanto ao ordenado, vai manter-se como até aqui: 50 mil euros por mês, mais os extras por programas especiais e por publicidade.

O que eu tinha idealizado era que, para o próximo ano, ficasse a fazer programas semanais ou ficasse a fazer aquilo que a televisão quisesse de mim, ou não, porque estou perfeitamente tranquilo em não fazer televisão. Mas afinal, não vou reduzir a carga horário“, revelou Goucha à margem da apresentação da nova edição do programa “Uma Canção Para Ti”, cuja estreia acontece no domingo, 5 de junho.

Eu também não me ia reformar. Aquilo o que eu disse é que quero ter outra vida. Quero ter tempo para usufruir da minha herdade, para viajar… O trabalho é a minha casa e eu só vivo para isto“, esclareceu ainda.

Agora, apesar de lhe terem trocado as voltas, Manuel Luís Goucha garante: “Eu é que dito as minhas saídas. Eu é que quero sair da TVI e não que a TV me coloque fora. Isso nem pensar“.

Leia também: Manuel Luís Goucha emociona-se com convidada e confessa: “Fartei-me de chorar de manhã…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>