fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se com convidada e confessa: “Fartei-me de chorar de manhã…”

Manuel Luís Goucha, Convidada Amélia Amil
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa uma convidada que sofreu abusos sexuais aos seis anos.

Nesta terça-feira, 10 de maio, foi para o ar mais uma emissão de ‘Goucha’. A primeira convidada de Manuel Luís Goucha foi Amélia Amil, que lançou o livro ‘Rasgar Silêncios’. No programa, contou que foi abusada sexualmente aos seis anos, tentando-se suicidar aos 14.

A intérprete de língua gestual fez o programa da RTP1 ‘Bom Dia’, de Goucha e Júlio Magalhães, entre 1990 e 1991. A dada altura, o comunicador confessou, visivelmente emocionado, que lhe “custou muito” preparar esta entrevista.

Querida Amélia. Isto hoje foi muito difícil preparar esta conversa. Fartei-me de chorar de manhã porque…”, começou por dizer, com a voz embargada. “Porque…. Como é que tanto eu como o Júlio não descobrimos? Não pressentimos….? Eu bem sei que calou durante estes anos, mas…”, questionou.

Amélia Amil retribuiu o carinho e teceu elogios ao apresentador, com quem se reencontrou ao fim de 30 anos. No final da conversa, voltou a agradecer o carinho de Goucha, que abraçou nos bastidores antes de entrar em direto: “Este dia para mim ficará para sempre na minha memória, no meu coração e na minha cabeça, para sempre”.

Sabe que há muito tempo, há dois anos, que eu não dava um abraço tão intenso como aquele que lhe dei. Obrigada Amélia e seja feliz”, disse Manuel Luís Goucha, comovido.

Leia também: Manuel Luís Goucha inicia o dia de forma especial: “A aproveitar um pouco da manhã”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>