fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha declara-se a Júlia Pinheiro: “Une-nos uma imensa ternura, diria amor e admiração”

Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha declarou-se a Júlia Pinheiro nas redes sociais. O apresentador da TVI reagiu às palavras da grande ‘rival’ da SIC.

Manuel Luís Goucha foi convidado do programa ‘É da Casa’ e foi surpreendido por várias colegas de profissão. Contudo, o vídeo com a mensagem de Júlia Pinheiro não chegou a tempo de ser exibido.  O apresentador da TVI partilhou as palavras da ‘rival’ da SIC no seu Instagram e declarou-se à amiga.

“O vídeo que não chegou a tempo. Foi com muito gosto que estive no programa da Iva (É da casa!) que hoje foi para o ar, viajando por alguns dos momentos do meu passado na TVI. E fui surpreendido com um depoimento da Carla Andrino, com a presença da Maria Cerqueira Gomes, de algumas das senhoras do público, que manhã após manhã, durante 16 anos também fizeram o ‘Você na Tv’ e de Tony Carreira”, começou por escrever.

“Grato estou a todos. Porém, faltou este vídeo que não chegou a tempo da gravação (agora entendo porque é que Maria fazia tanta questão de afirmar que por muito que eu tivesse gostado de fazer com ela ‘Uma Canção para ti’, não havia sido a minha preferida. Era a deixa… mas decidi partilhá-lo por serem tão tocantes as palavras da Júlia. Une-nos uma imensa ternura, diria amor, admiração e respeito profissionais”, acrescentou.

“Tenho-a como indispensável pedra de toque na minha vida. É maior no mundo que é meu. As suas palavras têm o dom de deixar o meu coração em desvario. Obrigado querida Júlia. Mas não, não sou o melhor de todos vós, mas de uma coisa tenho a certeza: sou sempre melhor quando a teu lado”, rematou.

Leia também: Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes confirmam que estiveram de ‘costas voltadas’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News