fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes confirmam que estiveram de ‘costas voltadas’

Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram convidados este domingo, dia 22 de janeiro, do programa ‘É da Casa’ e assumiram que estiveram de ‘costas voltadas’.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes confirmaram os rumores da imprensa e revelaram que estiveram de ‘costas’ voltadas.

“Descurei um bocadinho a Maria. Foi complicado no início. Aliás, os primeiros 6 meses foram horríveis”, começou por dizer o apresentador.

 “Estávamos no meio do furacão a esbracejar e não nos apoiávamos um ao outro. A Cristina tinha sido um par perfeito. Tinha sido 14 anos de felicidade”, acrescentou. Voltaram a falar após um novo projeto do canal.

“Fizemos as pazes no Uma Canção para Ti”, revelou Goucha. “E a dupla finalmente funcionou”, acrescentou Maria Cerqueira Gomes. Os dois não pouparam nos elogios ao profissionalismo um do outro.

“Ela é muito boa, genuína e eu só tenho pena de não ter percebido isso ao início”, realçou Goucha. Já Maria Cerqueira Gomes não tem dúvidas que o colega é “um exemplo” para si.

Leia também: Manuel Luís Goucha lança convite aos fãs para emissão especial na TVI e revela “surpresas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News