fbpx
TVI Famosos

Manuel Luís Goucha criticado por apoiar Suzana Garcia. Apresentador quebra o silêncio

Manuel Luis Goucha, Suzana Garcia

Manuel Luís Goucha é o presidente da comissão de honra da candidata Suzana Garcia à autarquia da Amadora e os fãs não o pouparam nas críticas. O apresentador reage, agora, às críticas de que foi alvo.

Manuel Luís Goucha tornou-se algo de muitas críticas nas redes sociais por ter aceite o convite de Suzana Garcia, que é apoiada pelo PSD, CDS, PDR, Aliança e MPT à Câmara Municipal da Amadora.

“Que desilusão apoiar uma candidata que eu achava que o senhor nunca quereria para este país”, escreveu uma internauta numa publicação do apresentador. “Todas as tardes vejo o Goucha, pois gosto de si e da TVI, mas a minha desilusão é tanta”, comentou uma outra.

Outros fãs ameaçaram deixar de seguir Manuel Luís Goucha nas redes sociais. “Apoiar Suzana Garcia? Se for verdade, adeus. Vergonha”. Mas houve também quem tivesse recorrido ao tom sarcástico: “Adoro quando usamos a nossa popularidade para apoiar candidatos racistas e cheios de ódio”.

Pedro Coelho, jornalista da SIC, também fez uma dura crítica ao comunicador“O Goucha chegou oficialmente ao fim da carreira (se não chegou, parece)”, pode ler-se num dos seus tweets.

Por sua vez, o comentador Flávio Furtado, também ele um apoiante assumido de Suzana Garcia, saiu em defesa de Goucha nas redes sociais. “O que se tem dito e escrito, unicamente porque amigos se apoiam. Será que os críticos eruditos sabem o que é a amizade?“, questionou o comentador de ‘O Amor Acontece’, da TVI.

Manuel Luís Goucha foi contactado por uma publicação semanal e recusou-se a alimentar a polémica. “Só dou importância ao que tem importância”., atirou. O presidente da comissão de honra de Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora concluiu em declarações à Tv Mais: “Mas uma coisa é certa: sou livre e democrata”.

De recordar que a estrela da TVI já apoiou anteriormente José Sócrates e depois António Costa, quando este se candidatou à autarquia de Lisboa.

Leia também: Cristina Ferreira nomeada a prémio nos Globos de Ouro da SIC

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas que raio de gentalha é esta que até nas amizades e nas opções de cada um entende ter direito de intromissão??!! Isto já é totalitarismo….

ATV News