fbpx
SIC TVI

Goucha é arrasado por todos os lados! Jornalista da SIC também critica o apresentador

Manuel Luís Goucha Sério
Instagram

Manuel Luís Goucha será o presidente da Comissão de Honra da candidatura de Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora.

Manuel Luís Goucha vai estar na apresentação da candidatura da advogada Suzana Garcia (PSD) à Câmara Municipal da Amadora, evento agendado para esta quinta-feira, 7 de julho, no anfiteatro ao ar livre do Parque Central da Amadora. Segundo o Observador, o apresentador da TVI será o presidente da Comissão de Honra.

Jornalista da SIC antecipa o fim da carreira de Manuel Luís Goucha

Pedro Coelho, autor de várias grandes reportagens emitidas pela estação de Paço de Arcos, deixou um comentário na rede social Twitter. “O Goucha chegou oficialmente ao fim da carreira. (Se não chegou, parece)“, atirou.

Fernanda Câncio critica Manuel Luís Goucha

Também na rede social Twitter, a jornalista dirigiu uma mensagem ao apresentador. “Sobre Manuel Luís Goucha e a sua já apreciável carreira de promoção da extrema-direita sob o disfarce sonso da polémica“, lê-se numa publicação na qual anexou um link para um outro texto, assinado pela própria, em janeiro de 2019, no Diário de Notícias (aqui).

Apresentador é alvo de críticas nas redes sociais

Também figuras anónimas têm-se mostrado contra o profissional da TVI. Leia aqui alguns exemplos que lhe foram enviados via rede social Instagram.

Como é possível apoiar alguém como a Suzana Garcia? De dar náuseas”;

Estamos em choque… Apoiar politicamente a Suzana Garcia nas eleições? Depois das barbaridades que ela proferiu? Infelizmente, um simples ato destes demonstra muito a sua posição em relação a diversos assuntos… Que desilusão tão grande“;

Parece que dar espaço a neonazis cadastrados, oportunistas que espalham o fascismo e fascistas sempre tinha um objetivo. Não sei se a Opus Dei gostará muito, mas os cultistas engolem tudo desde que dê lucro“;

“Fazer de um programa de entretenimento um show político acho degradante”;

Como é que apoia a Suzana? Já se esqueceu do que passou para chegar aí? Triste figura“.

Leia também: Um ano difícil! Cristina Ferreira enfrenta o maior desafio da sua carreira: “Não mudava uma vírgula”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News