fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha admite: “Não terei sido o colega ideal”

Manuel Luis Goucha Maria Cerqueira Gomes

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes fizeram um desabafo sobre o ano em que partilharam as manhãs.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes fizeram dupla no ‘Você na TV’ após a saída de Cristina Ferreira para a SIC. Os dois estiveram à conversa e recordaram o ano em que partilharam as manhãs da TVI.

Questionada pelo colega sobre como viveu esses tempos, a nortenha não teve dúvidas em que responder que o ‘Você na TV’ não foi uma experiência fácil. “Em Lisboa encontrei uma outra vida que desconhecia. Uma outra realidade, tive de me adaptar e demorei. Vivi um dos anos mais difíceis da minha vida ao teu lado”, afirmou a apresentadora.

O rosto da TVI contou ainda que demorou a conseguir um entendimento com Goucha. “Aprendi a conhecer-te, a ler-te, sem que precisasses de falar. Foi um crescimento humano muito grande.” Após as revelações de Maria, o apresentador admitiu a sua parte de culpa, atribuindo a tensão ao facto de a TVI passar, na altura, por grandes mudanças com a saída de Cristina Ferreira. “Nós passámos por muito e eu não terei sido o colega ideal para ti. Hoje, se começasse a relação contigo, seria tudo diferente. Porque já não temos nuvens negras em cima”, concluiu Manuel Luís Goucha.

Leia também: José Fragoso, Daniel Oliveira e Nuno Santos: Diretores analisam momento atual da TV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News