fbpx
TVI Famosos

Magoado, Tony Carreira corta relações com Cristina Ferreira

Tony Carreira Cristina Ferreira
Instagram

A viver uma fase difícil da sua vida, Tony Carreira não esquece quem está incondicionalmente do seu lado, mas também não perdoa quem não respeitou a sua dor pela perda da filha mais nova, Sara Carreira.

Tony Carreira ficou magoado com diversas atitudes de Cristina Ferreira desde a morte da sua filha, Sara Carreira, e cortou relações com a estrela da TVI.

Um conjunto de episódios “infelizes” levou a que o artista tomasse a decisão de afastar aquela que já considerou uma grande amiga. “O Tony não gostou da forma como a Cristina se comportou em todo este processo, com atitudes que o magoaram quando já estava tão frágil”, contou uma fonte ao jornal Correio da Manhã.

O mal-estar começou poucos dias a morte de Sara Carreira, quando a diretora de entretenimento e ficção da TVI entrou no seu programa ‘Dia de Cristina‘ ao som de uma música de David Carreira. “Que raio de música é esta? Isso é o melhor que tens para mim? Credo”, disse Cristina Ferreira na altura, num comentário de mau gosto para toda a família de David.

Claro que eles sabem que no momento ela pode não se ter apercebido de que aquilo era um tema do David, mas quando o caso foi noticiado, um pedido de desculpas, uma palavra, era o mínimo. Nunca chegou a acontecer”, afirma a mesma fonte.

Outra das desilusões surgiu cerca de duas semanas depois, quando David Carreira regressou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’. O ator teve de gravar “cenas de grande carga dramática” e a “família não viu nenhuma atitude de proteção por parte da Cristina”. “O David sentiu-se exposto. Ele voltou e andaram a promover uma cena em que aparece a receber um carro muito idêntico àquele em que a irmã seguia quando morreu. Tudo isto foi considerado uma enorme falta de respeito.

Tony Carreira magoado com Cristina Ferreira

As atitudes fizeram com que a família perdesse a confiança em Cristina Ferreira e na TVI, apesar de Tony Carreira ser acionista indireto da Media Capital. Este sábado, a SIC vai estrear um documentário sobre a vida de David Carreira e de acordo com o CM, Tony e a família não pretendem, para já, voltar a colaborar com a TVI.

Leia também: RTP acaba com o ‘Joker’ de Vasco Palmeirim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News