fbpx
RTP

RTP acaba com o ‘Joker’ de Vasco Palmeirim

Vasco Palmeirim Joker Rtp
Instagram

O concurso ‘Joker’ da RTP1 vai terminar ao fim de três anos de emissões. Um novo concurso vai ocupar o lugar do programa apresentado por Vasco Palmeirim.

Apesar da recente reformulação, o programa ‘Joker’ de Vasco Palmeirim vai terminar ao fim de três anos de emissões.

A informação consta no Plano de Atividades para 2021, ao qual a revista TV7 Dias teve acesso e onde é revelada a vontade de lançar “um novo concurso em horário nobre no espaço agora ocupado” pelo de Vasco Palmeirim.

Na área de entretenimento destacam-se ainda a produção de “novas edições dos formatos de grande entretenimento Got Talent Portugal, The Voice Kids [já em exibição] e The Voice Portugal”, a produção e emissão de “dois novos formatos de humor, de características diferentes, garantindo a boa disposição nas noites de fim de semana” e o “lançamento de dois novos formatos de talk-show“.

Já na ficção, a estação pública “aposta na produção de séries nacionais de qualidade“, como de filmes, telefilmes e documentarios. O “forte investimento na ficção portuguesa” por parte da RTP. Este ano a estação pública pretende estrear 12 séries, havendo um número semelhante de produções “em fase de desenvolvimento” e outras tantas “em fase de produção”.

Quanto à informação, a RTP está ciente de que “a Informação de Televisão tem grandes desafios” num ano muito “exigente”, “desde logo os que decorrem da situação sanitária que vier a colocar-se“. A meta para esta área passa por “reformar os estúdios de Informação, acrescentando-lhe novas valências tecnológicas, se possível novos cenários (físicos e virtuais), e proporcionar instalações mais funcionais para a redação“, estando ainda prevista a aquisição de “novos equipamentos de trabalho e emissão

Leia também: Vitória de concorrente no ‘Joker’ está a gerar controvérsia: “Foi estranho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News