fbpx

Mãe e primo de Gonçalo Quinaz quebram silêncio sobre gritos do exterior

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O primo de Gonçalo Quinaz, Diogo Narciso, garantiu que não foi a família do concorrente que foi gritar à casa do ‘Big Brother’. Também a mãe fez um esclarecimento.

Gonçalo Quinaz continua a comunicar com o exterior e disse sempre aos colegas ser a família. Já o primo garantiu, no ‘Extra’ desta sexta-feira, que é mentira.

 “(…) não foi família nem amigos, posso confirmar isto, quem foi fazê-lo è certamente a quererem fazer um jogo sujo, baixo, cá fora” , garantiu Diogo Narciso, que acrescentou ainda que deixaram de ir à Ericeira após o Gonçalo Quinaz ter sido sancionado.

“Irem gritar com códigos ‘somos familiares do Quinaz’ … não é preciso ser muito inteligente para saber quem foi, eu sei quem foi”, acrescentou.

Já a mãe do concorrente, Fátima Carvalho, partilhou um esclarecimento nos Instastories e apagou de seguida. “Informo que sempre que nos deslocamos à Ericeira em tempo de pandemia é com autorização e declaração da produção para levarmos bens essenciais para o Gonçalo”, começou por escrever.

“Aproveitava e gritava com gritos de apoio e não com informações como fazer com outros concorrentes. Continuarei a ir entregar os bens e não voltar a gritar”, acrescentou, garantindo que se se fazem passar por eles.

“Mais informo que a produção (Endemol), TVI, já tem conhecimento deque se voltarem a ir gritar fingindo serem da família ou amigos para prejudicar o Gonçalo não seremos nós, até porque a produção conhece-nos. Como tal se quiserem prejudicar o Gonçalo não irão conseguir”, rematou.

Euepmpnxcaull7-
Instagram

Veja o momento aqui.

Leia também: Receita do marido de Manuel Luís Goucha encanta fãs: “Muito bom aspeto”