fbpx
TVI

Mãe de Sofia Sousa é condenada por violência doméstica

Sofia Sousa Casa Dos Segredos Mãe De Sofia Sousa É Condenada Por Violência Doméstica

Conforme avançámos no dia 4 de junho, a mãe de Sofia Sousa, concorrente da Casa dos Segredos –  O Reencontro foi acusada de maus tratos ao seu ex-companheiro.

«Casa dos Segredos» Mãe de Sofia Sousa é acusada de maus tratos

Sofia Sousa entrou para o reality show, tendo falado à defesa da mãe em tribunal, no passado dia 5 de junho.

O Ministério Público considerou «desumano» o tratamento que Adelaide Silva deu a Manuel Gomes. Durante o testemunho, Maria Madalena, técnica do lar que o recebeu no dia em que deu entrada, referiu que Manuel Gomes «apresentava-se como um lixo. Barba supergrande, cabelo supergrande, unhas dos pés e das mãos por cortar. Tive de o lavar duas vezes. Era uma pessoa desprezada. Esteve dois dias sem abrir os olhos. Quando lhe fiz o levante, ele disse que eu tinha sido a salvação dele».

O juiz considerou que os factos foram dados como provados não de forma maldosa de agir, mas sim de um desgaste físico e mental da arguida. Para o juiz, Adelaide Silva «deixou de partilhar o leito conjugal e as refeições». Mas que todas as ações e represálias no ex-companheiro foram feitas «de forma consciente».

Segundo avança a revista TV7 Dias, a mãe de Sofia Sousa foi mesmo acusada e condenada a três anos de pena suspensa e terá de pagar uma indemnização de cinco mil euros à vítima, Manuel Gomes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News