fbpx
TVI

«Casa dos Segredos» Mãe de Sofia Sousa é acusada de maus tratos

Sofia Sousa Casa Dos Segredos «Casa Dos Segredos» Mãe De Sofia Sousa É Acusada De Maus Tratos

Sofia Sousa está de volta à Casa dos Segredos, na edição especial O Reencontro. Mas recentemente, a sua mãe Adelaide Silva, apresentou-se no Tribunal do Barreira, para se defender das acusações do seu ex-marido que a acusa de maus tratos.

Diagnosticado com a doença de Parkinson, o homem de 77 anos acusa-a de agressões físicas violentas, tais como bofetadas no rosto e agressões com a vassoura.

Aos 57 anos, a mãe de Sofia chegou ao Tribunal sozinha, segundo avança a revista Maria. Em frente ao juiz prometeu dizer a verdade. «Discutimos, mas nunca lhe bati», contou a mãe de Sofia. «O problema dele era o Parkinson. Ele caía muito, esteve anos a cair a pique, levava-o ao hospital, faziam exames, análises e ele não tinha nada», revela.

Durante o depoimento, revelou ainda, que foi o ex-marido a pedir o divórcio, por esta deixar de dormir com ele. «Ela tratava-me mal, ultimamente. Fui agredido por causa de um comando de televisão, deu-me uma chapada. Caía na casa de banho entre a sanita e o bidé, pedi ajuda para me levantar, ele não me ajudou. Estive toda a noite caído na casa de banho. Ela disse que me ia comprar uma corrente para me atar e para eu comer do que fizesse ali. Foi o filho dela que me levantou», contou o ex-marido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Se for verdade, acho que essa senhora devia de estar presa. Porque se homem que bate em mulher é condenado, com ela deve ser igual.

ATV News

<>