fbpx
Big Brother TVI

Mãe de Gonçalo Quinaz comenta aviões negativos e critica Bernardo Sousa: “O jogo é lá dentro, não é cá fora”

Mãe Gonçalo Quinaz, Bernardo Sousa
Reprodução/Instagram

Fátima Carvalho, mãe de Gonçalo Quinaz, acabou por lançar duras críticas a Bernardo Sousa após dois aviões negativos.

A casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ ficou marcada no dia de ontem pela passagem de dois aviões negativos para Gonçalo Quinaz. O primeiro referia-se ao número de vezes em que o ex-futebolista tinha nomeado Bruna Gomes, enquanto a segunda mensagem insinuava um possível interesse amoroso por parte de Catarina Siqueira.

Mais tarde, Fátima Carvalho, mãe do comentador, acabou por mandar um avião para o seu filho de modo a colocar um ‘ponto final’ nas mensagens que este recebeu. “Gonçalo! Força! Ignora avião hater. Fãs Bru/Ber”, podia ler-se na faixa que sobrevoou os céus da casa da Malveira.

A progenitora de Gonçalo Quinaz acabou por recorrer às redes sociais para expor a identidade da autora dos aviões negativos enviados para o concorrente e aproveitou para criticar Bernardo Sousa. “Os dois aviões que enviou ao Gonçalo, só ridículo! Com consentimento do ex-concorrente e vencedor da última edição. O jogo é lá dentro, não é cá fora. Como tal, cada um joga como quer. Sejam adultos! Não vivam tão ferozmente o jogo que nem familiares têm lá dentro”, afirmou.

Ora veja:

Fátima Carvalho

Leia também: Big Brother. Mãe de Gonçalo Quinaz deixa (rasgados) elogios: “Nunca precisaste de falar mal nas costas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>