fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Mãe de Gonçalo Quinaz deixa (rasgados) elogios: “Nunca precisaste de falar mal nas costas…”

Gonçalo Quinaz, Mãe
Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Gonçalo Quinaz agradeceu o apoio que tem recebido e deixou uma mensagem ao filho.

Gonçalo Quinaz é um dos nomeados desta semana e está em risco de abandonar a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite deste domingo, dia 22 de maio. Fátima Carvalho, mãe do ex-futebolista, tem recorrido diversas vezes às redes sociais para comentar a prestação do filho e deixar algumas críticas a alguns concorrentes.

A poucas horas de se conhecer o concorrente expulso, Fátima deixou uma mensagem na sua conta de Instagram e começou por agradecer o apoio dos seguidores: “Independente de quem sair, quero desde já agradecer a todas as pessoas que estiveram sempre a apoiá-lo e a mim inclusive”.

De seguida, deixou (rasgados) elogios a Gonçalo Quinaz. “Dizer também que o Gonçalo nunca me deu nenhum desgosto e que sempre orgulhou a família ao contrário de muitos. Temos muito orgulho em ti Gonçalo, nunca precisaste de pisar em ninguém para atingir qualquer objetivo. Nunca precisaste de falar mal nas costas de ninguém para denegrir a imagem de alguém”, afirmou.

“Mas também só nos interessa a opinião das pessoas que amamos e nos amam. Quem nada nos acrescenta nenhuma falta nos faz! Obrigada!”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: Sofia Sousa comenta acesa discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz: “Podia ser uma lição…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>