fbpx

Luísa Castel-Branco: “Recentemente, o s*** é igual a um iogurte”

A Televisão
2 min leitura

Manuel Luís Goucha conduziu o programa de Cristina Ferreira, ‘Cristina ComVida’. Luísa Castel-Branco foi uma das convidadas e falou sobre o seu novo desafio em ‘O Amor Acontece’.

Luísa Castel-Branco é uma das comentadores do programa ‘O Amor Acontece’ e esteve esta quarta-feira, dia 14, no programa ‘Cristina ComVida’, que foi apresentado excepcionalmente por Manuel Luís Goucha.

Durante a conversa, a escritora acabou por falar sobre sexo e de como este é encarado atualmente na sociedade. “Sabes que foi muito bom para as mulheres da minha idade verem que não há vergonha nenhuma existirem enquanto ser que tem apetite sexual”, começou por dizer, referindo-se ao casal Ide e Jorge no programa da TVI.

“Porque os filhos pensam que isso já passou há muitos anos e a sociedade acha exatamente a mesma coisa, mas não é assim”, acrescentou ainda Luísa Castel-Branco.

A comentadora de ‘O Amor Acontece‘ não tem dúvidas de “que há homens muito incompetentes, dar prazer a uma mulher é uma coisa que tem arte”. “Até porque à mulher, desde muito nova, o sexo foi-lhe transmitido como pecado nas gerações anteriores. Recentemente, o sexo é igual a um iogurte, não tem validade nenhuma, comes e deitas fora e acabou”, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Guerras à parte! SIC prepara novo convite a Cristina Ferreira

Siga-me:
Redactor.