fbpx
TVI

O Amor Acontece. Marlene rejeita dormir com Hugo: “Nem que fosse o David Beckham”

O Amor Acontece, Marlene Martins, Hugo Palma
O Amor Acontece, Marlene Martins e Hugo Palma

Marlene está desiludida por Hugo não ter nada daquilo que procura. No diário de ‘O Amor Acontece’ desta terça-feira, dia 13, a concorrente confessa que não ficou impressionada à primeira vista.

Marlene recusou dormir com Hugo na primeira noite. As imagens foram mostradas no diário de ‘O Amor Acontece’ desta terça-feira, 13 de julho. A concorrente mostra ainda a sua desilusão com o facto do par não ter nada daquilo que pretende.

“Não tem nada daquilo que eu pedi. Não é alto, não é atlético”, atirou, acrescentando de seguida: “Química? Não. Era daquelas pessoas que se eu estivesse naquelas aplicações de fazer sim ou não, ia para o não”.

Por sua vez, Hugo decidiu tentar conquistar a participante com a sua aptidão na cozinha, mas esta acabou por encontrar outro ponto que considera não ser compatível. “Parece um homem confiante na cozinha”, disse, mas tem um problema: “a mania das limpezas. É um ponto negativo. Futuramente não se vai encaixar comigo”, garantiu.

Mais tarde, Marlene ligou para a mãe e contou como está a correr a experiência em ‘O Amor Acontece‘. “Não vai dormir na minha cama. Nem que fosse o David Beckham. Não o conheço de lado nenhum. Vou pedir-lhe para domir no sofá. Sou uma lady. Não quero”, esclareceu.

Veja o momento aqui.

Leia também: Luísa Castel-Branco arrasa Miguel de O Amor Acontece: “Não interessa a ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>