fbpx
Big Brother TVI

Luísa Castel-Branco arrasa mulheres do ‘Big Brother Famosos’: “São um horto, é só plantas”

Luísa Castel-Branco
Instagram

Luísa Castel-Branco esteve infetada com Covid-19 e no programa ‘Dois às 10’ desta manhã, pediu permissão a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para falar tudo sobre o ‘Big Brother Famosos’.

O ‘Dois às 10’ começou esta manhã com os comentadores Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes para comentarem a gala do ‘Big Brother Famosos’, de ontem.

A escritora começou por fazer um balanço do reality show da TVI. “Olhe se faz favor, combinei com os meus amigos falar um bocadinho mais, porque estive covidada a ver o ‘Big Brother’“, começou por afirmar.

Primeiro que tudo, eu tenho-me divertido que nem uma doida. As raparigas são um horto, é só plantas, de vez em quando lá dizem uma coisa porque os homens têm ali muito mais força“, atirou Luísa Castel-Branco.

A Lili gosta de seres humanos, ainda bem, eu pensava que ela gostava de extra-terrestres…“, afirmou sem papas na língua. De seguida, sobre Bruno de Carvalho disse: “É um amor, um querido. Portugal inteiro apaixonado por ele. Ele nunca pensou que era o primeiro a sair. Respondeu mal educadamente à Cristina!

Leia também: Big Brother Famosos. Mário Jardel exalta-se: “Chega não quero falar e pronto!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>