fbpx
Big Brother TVI

Big Brother Famosos. Mário Jardel exalta-se: “Chega não quero falar e pronto!”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Os ânimos exaltaram-se na casa do ‘Big Brother Famosos’, após a gala de ontem. Mário Jardel foi confrontado pela voz soberana sobre o comentário que tinha feito de Liliana Almeida.

Mário Jardel exaltou-se durante o pós-gala do ‘Big Brother Famosos’, após ser confrontado pela voz soberana sobre o comentário que tinha feito de Liliana Almeida.

“Jardel disse que a Liliana era falsa, e que precisava de tempo para se justificar a esse respeito” começou por dizer o Big Brother. “Não quero conversar com ninguém não, desculpa estou pensando”, respondeu Mário Jardel, optando por não tocar no assunto.

“Então não fala, não tem problema” reagiu a voz soberana. De seguida, questionou Jaciara: “Ouvia dizer que a máscara do Jardel ainda não caiu. O que é que queria dizer com isto?”

“Que as pessoas iam perceber que ele não era burro nem manipulado e que ele ia mostrar para que ele veio aqui no jogo”, explicou a concorrente brasileira. “Não guardo mágoa a Jaciara, para mim é coisa da vida, acontece. Cada um tem que respeitar o espaço do outro” respondeu o craque de bola.

Contudo, Mário Jardel acabou por se exaltar com os constantes atritos na casa mais vigiada do país. “Chega não quero falar e pronto! Morreu! Para que é que está isso a toda a hora. Possa cheio de gente inteligente, adulta aqui. Está aqui para ser feliz, se divertir e aprender. Pelo amor de deus“, atirou.

“Vamos refletir e jogar cada um, o seu jogo com respeito” rematou.

Leia também: Big Brother. Leandro admite ter criado uma personagem: “Nós estamos a fazer papéis…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>