fbpx

Luísa Castel-Branco admite que não foi fiel ao ex-marido: “Fui eu que traí”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Luísa Castel-Branco foi convidada do programa ‘Goucha’ esta terça-feira, dia 22 de novembro, e confessou que traiu o ex-marido, pai dos seus três filhos.

Luísa Castel-Branco casou-se pela primeira vez a 2 de abril de 1979, com António de Castel-Branco, com quem teve 3 filhos. O casamento chegou ao fim 10 anos depois.

“A primeira pessoa que amei foi, sem dúvida nenhuma, ele. Amei e fui amada profundamente”, começou por dizer. Contudo, tudo mudou quando deixou de se sentir feliz.

“Tiveste culpa?”, questionou o apresentador. “Sim, tive, porque fui eu que dei o casamento por terminado. Apaixonei-me por outra pessoa. Fui eu que traí”, respondeu a convidada.

“Ele já tinha traído antes, mas essa contabilidade a mim não me interessava nada. Percebi que já estava infeliz há vários anos. Tinha chegado a altura de pôr em causa o casamento. Eu não tinha necessidade de ficar aí presa”, explicou.

A comentadora do ‘Big Brother’ e escritora vive uma união de facto com Francisco Colaço, desde 1995. “Com ele aprendi a viver sem qualquer receio. Foi o único homem que os meus filhos conheceram”, rematou.

Leia também:   O Amor Acontece. Luísa Castel Branco crítica postura de Ide com Jorge: “Não foi bonito”

Relacionado: