fbpx
TVI SIC

Luís Costa Ribas troca SIC pela TVI

Luís Costa Ribas
Instagram

Luís Costa Ribas foi durante muitos anos o correspondente da SIC nos Estados Unidos da América, mas segundo apurou o ‘A Televisão’, o jornalista está a caminho da TVI.

Luís Costa Ribas é jornalista, tem 62 anos e vive em Washington desde 1984, onde trabalha como correspondente da SIC, tendo sido um dos fundadores da estação de televisão.

O ‘A Televisão’ apurou que o enviado do canal de Paço de Arcos aceitou uma proposta da TVI. A SIC ainda fez uma contraproposta, mas não conseguiu alcançar os valores da estação concorrente que são invulgarmente altos para o mercado.

A guerra de audiências está intensa com a SIC na vitória e as trocas de colaboradores entre os dois canais de televisão continuam, sendo que a TVI é quem tem apostado mais em novas contratações principalmente na área do entretenimento, com Cristina Ferreira ao comando das operações.

Nas últimas semanas, Zé Lopes e Rúben Pacheco Correia aceitaram a proposta da TVI, para participar no ‘Somos Portugal’ e ‘Cristina ComVida’, respectivamente.

Leia também: Luís Costa Ribas de regresso aos EUA

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News