fbpx
TVI

Zé Lopes chegou à TVI: “Foi a Cristina a única pessoa a acreditar em mim”

Zé Lopes, Tvi
Instagram

Zé Lopes já chegou às instalações da TVI.

Após dois anos e dois meses na SIC, Zé Lopes rumou à TVI. O jovem fez parte da equipa de ‘O Programa da Cristina‘, na estação de Paço de Arcos, e pouco antes da saída de Cristina Ferreira para Queluz de Baixo iniciou uma nova aventura profissional, ao integrar o leque de comentadores do ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras.

No dia 15 de março, Zé Lopes despediu-se do canal e afirmou-se “com o sentimento de dever cumprido“. Agradeceu a oportunidade que lhe foi dada e confessou que ali foi “extremamente bem tratado“. Dois dias depois, na noite desta quarta-feira, partilhou um fotografia na qual surge nas instalações da TVI, onde vai integrar o elenco fixo do ‘Somos Portugal’.

Feliz e cheio de vontade de agarrar este novo desafio, Zé Lopes deixou uma mensagem aos fãs na rede social Instagram. Ora leia:

A vida é feita de ciclos. De começos, de fechos e de recomeços. Sou dos que segue mais o coração do que a razão, e, até hoje, ele não me tem falhado.

Quem me conhece desde miúdo (os meus familiares, amigos, vizinhos…) sabe que sempre sonhei ser apresentador de televisão. Nunca quis mais nada para o meu futuro, eram essas as minhas brincadeiras favoritas, porque a caixinha mágica sempre me fascinou (e continua a fascinar!).

Tirei o curso de comunicação social e fiz um estágio curricular de seis meses na TVI, e, na altura, foi a Cristina a única pessoa a acreditar em mim, sem me conhecer de lado nenhum!

Desde então, fizemos um bonito caminho juntos. Aplaudi cada passo da carreira dela mesmo quando nos separamos e sei que ela também aplaudiu a minha caminhada, com a certeza de que nos havíamos de voltar a cruzar. Hoje foi o dia.

Dizem que o bom filho à casa torna e eu estou de volta à TVI, com uma mala cheia de sonhos e a certeza de que os poderei realizar. Tentarei compensar, com trabalho, a oportunidade que uma vez mais me estão a dar. E posso garantir-vos que aquilo que estamos a construir é tão mais bonito do que alguma vez pude sonhar.

Espero, de coração, que entendam esta minha decisão e que me continuem a acompanhar, e acima de tudo, que percebam que não há guerras nenhumas, nem favoritismos, nem nada do género. Há apenas um miúdo de 23 anos que quer continuar a sonhar“. (Zé Lopes)

Leia também: Fátima Lopes promete falar da polémica saída da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News