fbpx

«Love on Top» em risco de não estrear

Pedro Vendeira
2 min leitura
© TVI

A TVI começou esta semana a anunciar nos espaços comerciais a data de estreia da nova edição de Love on Top. Inicialmente previsto para estrear na sexta-feira, 13 de julho, a nova edição acabou por não aparecer na programação da estação de Queluz de Baixo e no seu lugar, exibiu vários Filmes TVI e algumas das suas minisséries, sem nunca ter avançado com uma justificação de não ter estreado o reality show.

Agora a estreia vai acontecer no próximo dia 4 de agosto, um sábado, e também são conhecidos os motivos de a nova edição ter sido adiada. «Foi avançado que o Love on Top ia para o ar e efetivamente a casa do Guincho está arrendada pela Endemol. Só que a TVI agora está com problemas para avançar, porque a produtora [Endemol] não tem gente suficiente para fazer o programa. Eles quiseram despedir pessoas que estão lá há muitos anos a recebidos verdes e não chegaram a acordo», revela uma fonte próxima da produtora e da TVI à revista TV7 Dias, admitindo que há processos em Tribunal. «Alguns trabalhadores avançaram para Tribunal e agora eles não têm pessoas», afirma.

TVI surpreende com escolha do dia da semana das galas de «Love on Top»

As produtoras Shine e Endemol pretendem avançar com a fusão, mas a mesma fonte avança que ainda não aconteceu. «Os contribuintes ainda são diferentes.»

As inscrições continuam abertas e a imprensa avança com a possibilidade de serem chamados ex-concorrentes do reality show ou até mesmo da Casa dos Segredos 7.

Marco Costa traiu Vanessa Martins com vencedora da «Casa dos Segredos»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com