fbpx
TVI

Lourenço Ortigão recorda luta contra a Covid-19: “Passei a noite no hospital”

Lourenço Ortigão
Instagram

Lourenço Ortigão esteve no ‘Dois às 10’ e recordou a passagem de ano complicada, após descobrir que tanto ele como Kelly Bailey estavam infetados com a Covid-19.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estiveram infetados com a Covid-19. Curado do vírus, o ator contou a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz como descobriu que estava infetado.

Sinto-me bem. Foi mau. Estávamos preparados para passar o fim de ano animados, tínhamos projetado ir para o Algarve. Aliás, foi no Algarve que isto aconteceu, tinha acabado de chegar lá“, começou por recordar Lourenço Ortigão.
Passei a noite de 30 para 31 no hospital, porque tive um pico de tensão alta e achei estranho. Acho que o vírus, pelo menos no meu caso, ataca as nossas fraquezas“, acrescentou, explicando de seguida que a médica o mandou ir ao outro dia novamente ao hospital para medir a tensão.
No dia seguinte, o artista levou a namorada com ele ao hospital, que já se encontrava constipada, e os dois fizeram os testes, dando resultado positivo para ambos.
Não sabemos de onde veio a fonte, provavelmente a comprar os presentes de Natal“, afirmou, explicando que tinham feitos testes dias antes e os resultados tinham sido negativos. Fizeram depois  o isolamento em Lisboa.
Quanto ao restaurante que tem, Lourenço Ortigão referiu que reagiram muito rápido e começaram a fazer menus take away.
Apesar de tudo, o ator não deixa de mandar farpas ao Governo, uma vez que pedem para ficar em casa e incentivam as pessoas a sair à rua no dia das eleições. “O Governo tem que dar exemplo”, disse ainda.  Quanto à vida pessoal, casar e ter filhos está nos planos do casa, mas não a curto prazo.
Veja o vídeo aqui, aqui e aqui 
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News