fbpx
Famosos

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão testam positivos à Covid-19: “Começámos 2021 com o pé esquerdo”

Kelly Bailey Lourenco Ortigao

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey são as mais recentes figuras a testarem positivo à Covid-19. A entrada em 2021 do casal foi feita em isolamento.

O anúncio foi feito por Lourenço Ortigão nas suas redes sociais.

Pois é, depois de tantos e tantos testes negativos, termos feito testes antes e depois do natal, não termos viajado para a Madeira por prevenção, não termos tido contacto com pessoas não testadas, aparece um teste positivo para cada um de nós. É assim, a prova de que mesmo com o máximo cuidado pode de facto acontecer a qualquer um“, começou por contar.

Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais “paranóicos” que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós. Passámos o ano sozinhos e entrámos no ano novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto. Vamos dando noticias”, conclui Lourenço Ortigão.

Horas antes de terminar 2020, o ator tinha feito um balanço do temível ano que ficou marcado pela pandemia no mundo inteiro.

“Estes últimos dias do ano são sempre de reflexão e retrospectiva… Mais ainda neste ano em que tudo mudou. Tenho a certeza absoluta que 2020 vai ter um carimbo para o resto da minha vida. Quer a nível pessoal como profissional, mesmo que não tivesse existido esta pandemia, já ia ser um ano marcante em relação a todos os outros que já vivi”, começou por escrever o namorado de Kelly Bailey.

Foram tantos os acontecimentos que nem vale a pena enumerar. E no final de contas, a vida já me tinha ensinado antes que os momentos de turbulência servem para “arrumar a casa” e nos educar. É nestas alturas que realmente sabemos quem está lá, se preocupa connosco, nos procura nos momentos difíceis, ou por outro lado se afasta”, acrescenta.

“É esta base que aprendemos a criar a estabilidade emocional necessária para desfrutarmos ao máximo dos momentos bons que virão no futuro, num Mundo já por si tão instável, sabendo realmente quem merece essa partilha. Não haja dúvidas que a vida é cíclica, e depois da tempestade vem sempre a…? (acho que conseguem completar vocês)”, remata Lourenço Ortigão.

Leia também: Morreu o fadista Carlos do Carmo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>