fbpx
TVI

Final de gravações! Lourenço Ortigão agradece à equipa de “Pecado”

Lourenco Ortigao Final Gravacoes
Instagram

As gravações da série “Pecado” chegaram ao fim. Lourenço Ortigão decidiu assinalar esta data especial com um texto à altura do acontecimento nas redes sociais.

“Terminei as gravações da série Pecado, co-produzida pela TVI, pela Filmes do Tejo e com a autoria da Maria João Costa”, começou por afirmar.

O ator deixou um agradecimento sentido à equipa: “Acima de tudo tenho de agradecer à equipa incrível com quem tive o prazer de trabalhar. É realmente gratificante quando vemos conciliados o talento e a humildade, que para mim é a base para sermos mais e melhores a cada dia e é com isso que me identifico”, acrescentou.

“Como eu digo sempre não somos nada sem as pessoas que nos rodeiam e é a trabalhar em equipa que nos elevamos a todos a um patamar superior. Obrigado por esta etapa tão bonita na minha vida e que venham mais projectos assim!”, concluiu Lourenço Ortigão.

Leia também: Lourenço Ortigão torna-se um dos donos da TVI e garante futuro milionário à namorada

Ora veja:

View this post on Instagram

Terminei as gravações da série Pecado, co-produzida pela @tvioficial e pela @filmesdotejo e com a autoria da @mjcarioca. Acima de tudo tenho de agradecer à equipa incrível com quem tive o prazer de trabalhar. É realmente gratificante quando vemos conciliados o talento e a humildade, que para mim é a base para sermos mais e melhores a cada dia e é com isso que me identifico. Como eu digo sempre não somos nada sem as pessoas que nos rodeiam e é a trabalhar em equipa que nos elevamos a todos a um patamar superior. Obrigado por esta etapa tão bonita na minha vida e que venham mais projectos assim! Peço desculpa aos elementos da equipa que não identifiquei mas não tenho as páginas de todos!! 💙 (não estranhem os abraços, fizemos todos o teste do covid no dia anterior) 🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬

A post shared by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News