fbpx
TVI

Lourenço Ortigão torna-se um dos donos da TVI e garante futuro milionário à namorada

kelly bailey lourenco ortigao
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão. Fotografia: Instagram

Lourenço Ortigão investiu cerca de meio milhão de euros para ser um dos donos da TVI e agora tem uma posição privilegiada no canal. Quem lá trabalha também é a namorada, Kelly Bailey, que prevê já um futuro promissor.

O ator adquiriu cerca de 1% da capital (800 mil ações) da empresa e gastou cerca de meio milhão de euros. Um investimento que faz com que o jovem artista tenha outra posição face aos restantes colegas da ficção. A revista Vidas desta semana faz destaque para os privilégios que Kelly vai receber graças ao investimento do namorado.

Neste momento, a jovem interpreta Maria Rita, na nova novela da TVI que estreia em novembro: ‘Bem Me Quer‘. Já o namorado está a gravar a minissérie que vai para o ar no próximo ano: ‘Quando Amar Não é Pecado’.

Apartamento de luxo de 1 milhão de euros

A revista recorda ainda que nos primeiros meses deste ano, Lourenço Ortigão e Kelly comprou um apartamento de luxo numa das zonas mais nobres da capital, por 1 milhão de euros.

Certo é que o casal ganha milhares com as novelas em que participam e com os contratos publicitários. De recordar que Lourenço Ortigão e Kelly Bailey namoram há três anos. O romance começou nos bastidores de ‘A Herdeira’ e foi assumido no início de 2018.

Nos últimos meses surgiram rumores que os dois já estavam a pensar no casamento e Kelly esclareceu que é um objetivo, mas não a curto-prazo.

Leia também: Fome, sonhos e morte. A história de Sandra e Jéssica concorrentes do Big Brother – A Revolução

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News