fbpx

Look de Cristina Ferreira leva novo arraso: “O dinheiro não traz classe a ninguém”

"Já está de vestido curto, daqui a pouco voltam as transparências... Pronto, é o que é!".

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Susana Areal, especialista em comportamento humano, dedicou vários elogios a Cristina Ferreira nas primeiras semanas de Big Brother, tendo até acreditado que a apresentadora tinha deixado a fase do “eu, eu e mais eu” e adotado uma postura de maior elegância. Essa opinião, porém, mudou nas últimas galas.

A Cristina não aguentou e seis ou sete semanas de classe e elegância foram demais“, começou por escrever, este domingo, na secção de InstaStories.

Já está de vestido curto, daqui a pouco voltam as transparências… Pronto, é o que é! O dinheiro não traz classe a ninguém, mas dá para pagar a consultores, podia aproveitar para aprender a se polir…“, sugeriu.

Dica para quem quiser aprender: quando se chama gala a um evento é significa, segundo o protocolo, que as senhoras devem usar vestido comprido, boa? Se fosse vestido curto, chamar-se-ia cocktail. Esta é fácil de aprender“, rematou.

Susana Areal, refira-se, já se tinha pronunciado sobre o assunto nas últimas semanas, sendo que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI até lhe terá respondido de forma indireta.

Leia aqui: Cristina Ferreira “responde” a Susana Areal: “Eu sou e visto aquilo que me apetece”