fbpx

Cristina Ferreira “responde” a Susana Areal: “Eu sou e visto aquilo que me apetece”

Look's de Cristina Ferreira nas galas do Big Brother não são "influenciados" pela análise da profiler.

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira tem optado por look’s “mais executivos” e “mais elegantes” para conduzir as galas do Big Brother, da TVI, como notou Susana Areal nas primeiras semanas de reality show. A apresentadora, porém, já veio garantir que quem escolhe e quem define aquilo que usa é ela própria.

Quem me acompanha há 20 anos em televisão sabe que cheguei a apresentar o Você na TV de vestido de lantejoulas ou de pijama. Eu sou e visto aquilo que me apetece. Comecei [neste Big Brother] assim e agora apetece-me seguir esta linha“, afirmou em entrevista à revista TV Mais.

Sou eu que escolho sempre a minha roupa, sou eu que defino aquilo que uso. Tenho uma assistente que me ajuda a procurar as coisas“, explicou, antes de assegurar que “mais ninguém opina“. “Claro que tenho as pessoas da minha equipa que vão dizendo gosto ou não gosto. O que quer que seja. Mas se me sentir bem não há hipótese“, sublinhou.

Em setembro, recorde-se, Susana Areal, especialista em comportamento humano, tinha assinado alguns elogios. “Confirma-se! A Cristina mudou mesmo o seu estilo. Novamente linda e chique! Nada de decotes excessivos, transparências e rachas até sabe Deus onde. O tempo da loucura já lá vai. Bem-vinda à nova Cristina“, escreveu no Instagram.

A primeira grande novidade tem sido a mudança de postura de Cristina Ferreira. Desde a difícil negociação do contrato, que temos visto uma mulher bem mais executiva, vestida de forma elegante, com classe e sem aqueles trajes vulgares, com um linguagem corporal ligeiramente diferente…“, considerou.

Com maior cuidado na comunicação verbal e modo de comunicação com quem a rodeia, o que lhe confere seriedade e perceção de uma líder mais ajustada a um cargo de administradora/directora. Vamos ver se é verdade, se se mantém e evoluiu e se temos a Cristina numa fase de mudança de perfil… Eu estou a gostar imenso desta evolução e ficaria bem feliz se a Cristina estivesse realmente a passar para uma nova fase. Seria, aí sim, uma verdadeira máquina“, referiu.

Um ano antes, na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, Susana Areal traçou uma análise totalmente diferente da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, quando comparada com Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento da SIC.

Eu acho que eles são o oposto um do outro a nível de perfil comportamental. Estão em fases da vida completamente diferentes. Temos uma Cristina Ferreira que está na fase do eu, eu e mais eu. Está a viver aquilo a que se chama crise dos 40. Está deslumbrada consigo própria, precisa de ser o centro das atenções… Isto é a fase da significância“, disse então.

Mas quem diz a Cristina diz outra pessoa qualquer nesta idade, seja mulher ou homem. São pessoas que gostam de ser bajuladas, que não gostam de ouvir um não, que vão premiar os amigos… E o grande perigo disto é que podem rodear-se de incompetentes“, sustentou ainda a profiler.

Leia também: Cristina Ferreira quis comprar a CMTV? Apresentadora quebra o silêncio e responde