fbpx

Laura Galvão sobre participação no “Big Brother”: “Fiz de um escaravelho um amigo”

“Toda a gente, depois, na altura, me considerou uma desistente, uma fraca, porque tinha desistido."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Laura Galvão foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, na SIC, e falou sobre a sua participação no “Big Brother Famosos” no ano passado.

“Fui para um reality show… meu Deus… Quem me conhece não queria acreditar… só souberam mesmo no dia em que eu entrei, porque precisava que as pessoas me voltassem a ver. Achei que ali poderia ser um novo começo para mim”, começou por dizer a atriz.

“Desisti, claro… Passou uma semana e eu já estava a pedir para sair. Disseram: ‘Tenta aguentar mais uma semana’. Eu aguentei mais uma semana… Não, tirem-me daqui, por favor. A minha cabeça já estava a ficar completamente…”, continuou Laura Galvão.

Contudo, Laura Galvão referiu que foi “uma má decisão”: “Toda a gente, depois, na altura, me considerou uma desistente, uma fraca, porque tinha desistido”.

“O problema é que, quando há qualquer coisa que nos está a fazer mal emocionalmente e fisicamente, para quê continuar a moer a situação?!”, questionou Laura Galvão.

“Eu sei as razões pelas quais saí, eu sei como é que eu estava emocionalmente quando saí. Eu precisei de ajuda quando saí. Nisso ajudaram-me em tudo”, sublinhou Laura Galvão.

“O facto de ter ficado 15 dias sem ouvir a voz da minha filha e sem ver a minha filha foi agonizante. Estar ali no meio daquelas pessoas todas, saber que estou a ser filmada, não posso chorar, não posso gritar, não posso dizer o quanto preciso dela… Eu queria sair dali”, acrescentou Laura Galvão.

“Eu fiz de um escaravelho um amigo… Depois, o Jardel pisou-o, sem querer… Foi horrível”, lamentou Laura Galvão.

Veja aqui uma parte da conversa.