fbpx

Após ser mãe, Laura Galvão não voltou a fazer um projeto do início ao fim: “Não sou uma atriz comercial”

"Nós somos muitos e há poucas produções."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Laura Galvão foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, na SIC, e falou sobre a sua carreira como atriz.

Depois te ter feito uma protagonista na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”, a atriz contou que vários convites foram surgindo e “estava tudo a correr bem”: “Até eu decidir na minha cabeça, porque sim, que tinha de engravidar, que queria ser mãe”.

“Foi uma cisma. Quero ser mãe e é agora e tem de ser agora e ele [companheiro] dizia-me: ‘Espera mais um bocadinho. Afirma primeiro a tua carreira. Tem calma’. E eu: ‘Não, é agora, tem de ser agora. A gente arranja forma. Não há trabalho, mas há amor, o resto a gente arranja’”, recordou Laura Galvão, referindo que “nem pensava” na possibilidade de poder ficar sem trabalho na área.

“Só queria ser mãe. Essa coisa do relógio biológico animal é mesmo verdade, é mesmo uma coisa animal. Queria ser mãe, porque queria ser mãe. Aconteceu a minha filha, que é a melhor coisa da minha vida”, sublinhou Laura Galvão.

Com a gravidez de Índia, Laura Galvão aumentou de peso em cerca de 20 quilos, mas, depois, realizou uma lipoescultura e tratou mais de si. “Depois, eu queria era trabalhar porque trabalhar, para mim, é uma terapia e eu à sentia muita falta disso, muita falta mesmo”, referiu.

Laura Galvão afirmou que não percebeu o que aconteceu para que não voltasse a ter, desde então, propostas para integrar um projeto do início ao fim: “Fiz participações, elenco adicional. Esta última foi na ‘Para Sempre’, mas nunca fiz um projeto outra vez de início ao fim, uma personagem que eu pudesse agarrar e trabalhá-la”.

“Honestamente, neste momento, há muitos atores. Nós somos muitos e há poucas produções e há atores que são mais comerciais do que outros, isto é verdade, e eu não sou uma atriz comercial, nunca fui. O meu objetivo de vida não é ser famosa, não é ter muito dinheiro; é trabalhar naquilo que eu gosto de fazer, que é arte”, concluiu Laura Galvão.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: