fbpx

Kelly Baron quer que Cristina Ferreira seja Presidente da República

Mais de três anos depois, a hipótese "Cristina Ferreira a Presidente da República" volta a colocar-se.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

No início de 2020, quando Cristina Ferreira estava na SIC e a pandemia da Covid-19 se preparava ainda para colocar o mundo em pânico, a apresentadora falou sobre a possibilidade de se candidatar, um dia, à Presidência da República.

Se um dia me perguntasses ‘chegarias a primeira-ministra?‘, eu respondia imediatamente que não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa acontecer. Agora, representar todos os portugueses, acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar e que não iria falhar“, disse à revista Visão.

Contudo, voltou a sublinhar que, até ao momento em que lhe colocaram essa hipótese, nunca tinha pensado nela. “Nunca me passou pela cabeça até ao momento em que as pessoas me começaram a dizer que isso poderia acontecer. Durante algum tempo, achei que isso passaria pelas autarquias e por fazer alguma coisa pela minha Malveira“, acrescentou.

Mais de três anos depois, a possibilidade de Cristina Ferreira ser Presidente da República voltou a ser colocada. No caso, por Kelly Baron, ainda que fosse para o cargo de Primeiro-Ministro.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI anunciou, esta quarta-feira, no Instagram, que “Playboy” e “Hooker” serão alguns dos temas em destaque na nova edição da revista Cristina e deixou um recado: “Alguma coisa há de mudar. Revista Cristina, sexta nas bancas. Porque é preciso abanar consciências. Por todos“.

Na caixa de comentários, Kelly Baron deixou uma mensagem. “Precisamos de mais mulheres no poder, governando o país! Votaria fácil na Cristina Ferreira“, afirmou.

Leia também: Afinal, não foi o Moniz! – “A Cristina Ferreira é que se ofereceu”