fbpx

Afinal, não foi o Moniz! – “A Cristina Ferreira é que se ofereceu”

"O José Eduardo Moniz acha bem, mas não obrigou a Cristina Ferreira a nada".

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira vai regressar em breve às manhãs da TVI para render Maria Botelho Moniz na condução do Dois às 10. A habitual apresentadora do matutino está grávida e irá usufruir em breve da licença de maternidade, num período que deverá ser, “no mínimo”, de “seis meses”.

A decisão, confirmada esta terça-feira pela própria Cristina Ferreira, depois de já ter sido avançada pela imprensa, gerou rumores de que terá sido uma imposição de José Eduardo Moniz, diretor-geral do canal. Contudo, fonte da estação de Queluz de Baixo assegura que não é o caso.

Ao contrário do que se diz, não houve um braço de ferro com o Zé Eduardo e nem ele ganhou a guerra. A Cristina tinha vontade de voltar a trabalhar com o Cláudio (…) Foi a Cristina que se ofereceu para voltar às manhãs. O Zé Eduardo acha bem, mas não obrigou a Cristina a nada“, explicou à revista TV Mais.

Embora não esteja definida, ainda, a data da “troca”, a baixa de Maria Botelho Moniz deverá ser colocada entre o final do mês de outubro e o início de novembro.