fbpx

Cristina Ferreira confirma que vai substituir Maria Botelho Moniz: “Sou eu que fico aqui a ‘controlar’ o Cláudio”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira juntou-se a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos esta terça-feira, dia 3 de outubro, no ‘Dois às 10’, e confirmou os rumores da imprensa. 

Cristina Ferreira vai substituir Maria Botelho Moniz durante a licença de maternidade. A estrela da TVI garantiu que vai estar no programa apenas temporariamente.

A anfitriã do matutino da TVI começou por dizer que está praticamente tudo pronto para o nascimento do filho, só falta o berço. Foi nesse momento que Cristina Ferreira decidiu confirmar publicamente que vai substituí-la durante a licença de maternidade.

“Só não vou para a maternidade, mas quando ela for, eu também tenho uma mala. Tivemos uma conversa e chegámos a uma conclusão. Quem é que controla este rapaz?”, brincou Cristina Ferreira, referindo-se a Cláudio Ramos.

“Tem que vir a patroa”, respondeu Maria Botelho Moniz, entre risos. “Não. Vem mesmo a amiga. Numa altura feliz da vida da Maria – acho que estamos todos muito felizes por ela – um dia destes a criança vai ter que nascer, quando ela for para casa aproveitar o tempo que qualquer mãe merece (…) na ausência da Maria, e só durante os meses em que a Maria vai estar fora, sou eu que fico aqui a controlar o Cláudio”, disse Cristina Ferreira.

A estrela da TVI garantiu que quando Maria Botelho Moniz tiver o bebé entra de imediato no programa e junta-se a Cláudio Ramos. Contudo, volta a sair assim que a colega se sentir bem e quiser voltar.

De recordar que Maria Botelho Moniz está grávida de 33 semanas e espera um menino, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata.