fbpx
TVI

Jurados criticam «palavras de ataque» a concorrente de «Masterchef Júnior»

Gonçalo Jurados Criticam «Palavras De Ataque» A Concorrente De «Masterchef Júnior»

Alvo de críticas nas redes sociais, Gonçalo e Tomás são acusados de falta de humildade e companheirismo no Masterchef Júnior. Isto porque, denunciam os portugueses, ambos terão prejudicado Francisco ao indicarem-lhe os «passos errados da receita». O jovem acabou por ser expulso, a par de Gabriela.

Agora, e «sem querer desculpar a atitude do Gonçalo», Manuel Luís Goucha vem a público defender o concorrente. «Devo recordar que MasterChef é uma competição, não deixa de o ser, nesta versão Júnior, um jogo se preferirem, e o Gonçalo é um jogador muito inteligente e competitivo […] Que a sua participação no MasterChef Júnior sirva para que ele perceba que em equipa todos somos um e que nos desafios individuais a vitória é mais saborosa se conquistada com lisura e respeitando o adversário», escreveu o apresentador na sua página de facebook, interrogando se não será «também bullying […] massacrar o concorrente da forma como está sendo nas redes sociais».

Também o chef Miguel Rocha Vieira fez questão de partilhar a sua opinião. «Um país que tanto se preocupa com as questões de Bullying deveria começar a ponderar nas palavras de ataque que utiliza nas redes sociais sobretudo quando os principais lesados não têm como se defender, tratando-se, pois, de menores de idade», reagiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mais um programa a promover péssimos valores em horário nobre portanto.
    E confesso que também não percebo a lógica deste programa, nenhum destes miúdos vai trabalhar como chef a seguir.

ATV News