fbpx
TVI

Concorrentes de «Masterchef Júnior» alvo de críticas nas redes sociais

Masterchef Concorrentes De «Masterchef Júnior» Alvo De Críticas Nas Redes Sociais

Ainda agora estreou e Masterchef Júnior já está a dar que falar nas redes sociais. Gonçalo e Tomás são alvo de críticas devido à atitude menos correta assumida para com o seu colega de trabalho, Francisco, que ontem, a par de Gabriela, se despediu do cooking show.

Nas redes sociais, os portugueses denunciam a falta de humildade e companheirismo de ambos. Isto porque, durante a prova de eliminação, terão prejudicado Francisco ao indicarem-lhe os «passos errados da receita». Situação que acabou por ser denunciada pelo chef Miguel Rocha Vieira: «Tiveste a prova toda a ouvir o que eles disseram e agora até te vou dizer que alguns deles não foram bons colegas porque o que estavam a dizer estavam a dizer mal para te enganarem».

Gonçalo, de 11 anos, desculpou a sua atitude por considerar que não era justo ele depois «ganhar a prova»: «Estamos a fazer a prova por ele e não podemos fazer isso. Depois o mérito era nosso». Ainda assim, Francisco assumiu a culpa. «Acho que realmente a culpa não é deles. Eu é que lhes pedi ajuda, por isso, a culpa é minha», explica o concorrente eliminado ontem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esse Gonçalo só tem é mania na prova de grupo lol já a receita do livro tinha nascido mil vezes e ele diz a colegas com ar de arrogante “queres confiar no livro ou no teu capitão” ganda lol até parece que o miúdo é um chefe de cozinha

ATV News