fbpx
TVI

José Pedro Vasconcelos interrompe entrevista na TVI e declara-se à mulher

Jose Pedro Vasconcelos Conta-Me

Fátima Lopes recebeu no programa “Conta-me”, o apresentador José Pedro Vasconcelos, para uma conversa emotiva.

Os espectadores do programa da TVI puderam conhecer o lado mais sentimental de José Pedro Vasconcelos, numa conversa emotiva com Fátima Lopes. O apresentador, de 42 anos, escutou atentamente as declarações de amizade de algumas figuras públicas com quem já se cruzou em televisão, como Tânia Ribas de Oliveira, Inês Castel-Branco e José Eduardo Moniz.

De forma inesperada, José Pedro Vasconcelos interrompeu a entrevista no “Conta-me” para se declarar à mulher, Mariana Roxo. “A minha mulher ajuda-me todos os dias a ser um gajo de quem as pessoas gostam. Ela é extraordinária (…) Era geneticamente impossível ter filhas com tão boas notas”, começou por elogiar.

Por fim, o apresentador recordou a história de amor do casal, que se conheceram no infantário e trinta anos depois voltaram a reencontrar-se.

Contratei-a para fazer um trabalho, porque ela é agente. Depois, apaixonei-me e tive de despedi-la“, disse  José Pedro Vasconcelos, em tom de brincadeira e acrescentou: “Tenho de tratá-la muito bem para ela não se fartar de mim“.

Jose Pedro Vasconcelos Ines Castel-Branco

Leia também: Fátima Lopes orgulhosa da filha: “Foi uma verdadeira heroína para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News