fbpx
TVI

Fátima Lopes orgulhosa da filha: “Foi uma verdadeira heroína para mim”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes falou sobre a dificuldade que vive em tempos de pandemia e revelou a forma como os filhos estão a lidar com a situação. À mais velha não poupa nos elogios.

Os tempos que se vivem não têm sido fáceis para ninguém devido à Covid-19. Muitas famílias estão impedidas de se verem e as regras impostas para segurança de todos fazem com que a rotina esteja completamente mudada. Fátima Lopes explicou como é que está a viver esta fase.

“A partir do final de março, tive de deixar os meus filhos no Alentejo com os meus pais e lá ficaram o tempo todo. Só lá ia aos fins de semana com mil e uma regras. Foi muito difícil estar longe deles”, começou por dizer Fátima Lopes à revista TV Guia.

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ salientou que tudo mudou com a pandemia e que os mais velhos é que sofrem com estas diferenças de rotina. Apesar de tudo, Fátima Lopes realça que não precisou da Covid-19 para valorizar a família e se aproximar mais, muito pelo contrário. No caso dos filhos, obrigou-a a estar mais longe.

“É preciso explicar muito. Embora o Filipe entenda a lógica, tudo aquilo que ele tem de deixar para trás é extremamente difícil para ele e para qualquer criança. Já me chega a perguntar porque é que não pode continuar a voltar a ser criança e correr livremente no  recreio”, disse.

Durante o tempo em que esteve em Lisboa distanciada da família, a sua filha mais velha deu-lhe muito apoio. “A Beatriz deu uma ajuda incrível. Foi uma verdadeira heroína para mim durante aqueles três meses que estiveram no Alentejo. Foi o suporte emocional dos avós, irmãos e não só”, rematou Fátima Lopes.

Leia também: Fernando Rocha escandalizado com o Governo: “Parem e pensem, caralho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News