fbpx
Big Brother TVI

Jorge Guerreiro do Big Brother Famosos garante estar solteiro e revela a sua maior prioridade

Jorge Guerreiro
Instagram

Desde que saiu do Big Brother Famosos, no passado sábado, 26 de fevereiro, Jorge Guerreiro não tem mãos a medir com muitos pedidos para concertos.

Jorge Guerreiro conquistou o segundo lugar no Big Brother Famosos na final do sábado, 26 de fevereiro. O cantor está cheio de trabalho e deu o seu primeiro concerto 48 horas após sair da casa. Para o próximo fim de semana tem já três agendados, sendo que um deles é na Suíça.

Esta quarta-feira, 2 de março, deu uma entrevista à imprensa e revelou que está feliz com o que conquistou no programa. Questionado se estaria numa relação, garante estar solteiro.

“Não estou comprometido, o que eu disse na casa é verdade, eu não sou pessoa de expor a minha vida. Não menti. Estou solteiro. O facto de estar solteiro não significa que esteja disponível, estou em stand by. Acho que é preciso estar de coração aberto, estar com vontade e eu estou numa fase em que estou com outras prioridades. Neste momento, depois de sair da casa, tenho o foco no trabalho, tenho muita coisa para fazer, nestes dois meses muita coisa foi marcada a nível profissional, e eu neste momento saio da casa e já tenho três concertos, com alinhamentos novos, banda nova…”, começa por dizer.

Devido ao sucesso da sua participação no Big Brother Famosos, Jorge Guerreira confessa que foi “apanhado de surpresa” quando saiu da casa, com o espetáculo na passada segunda-feira, em Torres Vedras.

O cantor explica que este está a ser um regresso bom à vida real e que já está a tirar dividendos da participação do Big Brother Famosos. “Este concerto não estava agendado. São já dividendos da participação do Big Brother, a música ‘vou alugar um quarto’ está a ter muito sucesso. Ainda bem que tive o concerto, foi o primeiro impacto que tive com as pessoas cá fora, as pessoas vinham ter comigo, davam-me os parabéns. Foi passar de 5 pessoas dentro da casa para mais de mil”, afirma Jorge Guerreiro.

Sobre o valor do prémio, dez mil euros, Jorge Guerreiro revelou que os concorrentes apenas souberam desta informação “uma semana antes”. “Acho que ninguém entrou pelo valor do prémio. Toda agente entrou sem saber qual era o prémio.Pensando nisso, dez mil é melhor do que nada”.

Questionado sobre a relação com Bruno de Carvalho, o ex-concorrente do Big Brother Famosos realçou a amizade que criou com o antigo presidente do Sporting e garante que “não se arrepende minimamente de ter vivido o que viveu com ele lá dentro”. “Dei muitas gargalhadas, diverti-me bastante, tínhamos uma química espetacular. Sinceramente, dentro de uma casa do ‘Big Brother’ prefiro estar nesse modo, divertido, animado e bem disposto, do que em modo de tensão”, acrescenta.

Apesar de ter sido um dos favoritos à vitória, Jorge Guerreiro não tinha essa noção dentro da casa. “Nós lá dentro vivemos numa bolha. Eu era o primeiro a ser salvo, mas existe uma diferença entre o voto para expulsar e para salvar. Eu ficava contente por ser salvo, mas eu não era um concorrente polémico, as pessoas agarravam no telefone para expulsar aquele que era mais polémico. Este segundo lugar é morrer na praia? Zero“, frisa.

Questionado sobre o mais difícil no Big Brother Famosos, o cantor aponta o dormir pouco, uma vez que, cá fora gosta de estar na cama até tarde. O finalista do Big Brother Famosos vai lançar em breve o seu novo tema.

“O meu principal objetivo ao entrar não foi relançar a minha carreira, mas sabia que isso era uma consequência. O meu principal objetivo foi este: Estava numa fase muito parada da minha vida e precisava de algo novo. Surgiu o convite e fui. Tinha um CD para sair, mesmo que não acontecesse Big Brother tenho um tema novo para sair, está gravado desde setembro. Só não foi lançado antes porque queríamos explorar o ‘vou alugar o quarto’. Vai sair agora e ainda bem”, revela Jorge Guerreiro.

Leia também: Big Brother. Jorge Guerreiro elogia Bruno de Carvalho: “Houve uma química fantástica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>