fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jorge Guerreiro elogia Bruno de Carvalho: “Houve uma química fantástica”

Big Brother Jorge Guerreiro, Bruno De Carvalho
Instagram

Jorge Guerreiro está a ser entrevistado por Manuel Luís Goucha e recordou a amizade especial que fez com Bruno de Carvalho dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Jorge Guerreiro  recordou a amizade especial que criou dentro da casa mais vigiada do país com Bruno de Carvalho. O cantor elogiou o colega.

“O Bruno teve um papel muito importante”, começou por afirmar, acrescentando que não conhecia ninguém pessoalmente quando entrou na casa.

“Consegui-me dar bem com toda a gente e toda a gente se deu bem comigo (…) A fase inicial do programa com o Bruno que me diverti muito. Ajudei também a que o Bruno se desconstruisse. Houve uma química fantástica”,  afirmou.

“Houve uma altura que decidiu viver mais o amor que o jogo. Eu dava-me com toda a gente. A Marta foi fundamental quando ficámos ‘presos’ [prova do jogo]. A Marta é muito divertida. Eu gosto de estar onde está a diversão e a boa energia”, acrescentou Jorge Guerreiro.  “Com o Kasha sempre tive uma relação espetacular, desde o primeiro dia“, rematou.

Leia também: Big Brother. Jorge Guerreiro: “Nunca estive à espera de ser o vencedor. Não tenho perfil para jogador”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>