fbpx
TVI

João Paulo Rodrigues nega ter sido incorreto com a TVI

20130724 203006 João Paulo Rodrigues Nega Ter Sido Incorreto Com A Tvi

Daily Cristina Ferreira E Joao Paulo Rodrigues

Depois de conhecida a sua saída da TVI para a SIC, onde irá conduzir as manhãs do canal, João Paulo Rodrigues comentou também a forma como geriu esta transferência junto da TVI, negando quaisquer críticas de ingratidão ou incorreção para com a estação.

De facto, João Paulo Rodrigues disse ao DN que falou «atempadamente com a direção da TVI», pelo que não poderá ser criticado por não ter comunicado a Queluz de Baixo as suas intenções. Assim, o formato que, até aqui, era emitido nas tardes de sábado, deverá sair de antena, pelo menos por enquanto. Fica assim incerto o futuro de Não Há Bela Sem João e de Marisa Cruz, enquanto apresentadora do canal.

Certo é que João Paulo Rodrigues voltará a ser visto na televisão, mas agora no canal três. Depois de ter iniciado a sua carreira na RTP, saltou para o estrelato na TVI e agora transferiu-se para a SIC numa das mais importantes transferências do ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem se vai lixar no meio disto tudo, é a Marisa Cruz que provavelmente vai ser dispensada não fazendo sentido estarem a pagar-lhe um ordenado para apresentar 1 vez por mês o Somos Portugal, pk as manhãs da SIC vão continuar com os maus resultados que obtiveram e se a TVI colocar um novo programa aos sabádos ou até mesmo ter só cinema vence de qualquer das maneiras a SIC e obtém os mesmos resultados… tenho pena da Marisa, pode não ser boa apresentadora mas é querida, simpática e é uma cara TVI 🙂 (e também não é assim tão má…)
    Acho que até foi o melhor pk o Não Há Bela Sem João estava péssimo a nível de conteúdos sendo dedicado à Casa dos Segredos e Big Brother VIP

    • Isso não é possível, o programa chama-se “Não Há Bela Sem João” não poderia ser apresentado por a Marisa Cruz e Nuno Eiró, ou por outro apresentador qualquer chamado João, seria muito ridículo… é preferível criarem outro programa para o horário com novo nome, estúdio e apresentadores

ATV News

<>