fbpx
Big Brother TVI

Joana Taful: “Os próprios casamentos estão mal e vão para a TV criticar o dos outros!?”

Joana Taful, Tvi, Big Brother, A Ex-Periência
Instagram

Joana Taful e Diana Lopes, ex-concorrentes do Big Brother, estrearam-se como comentadoras do programa A Ex-periência, da TVI, numa rubrica do A Televisão.

Qual é a opinião que Diana Lopes e Joana Taful têm sobre A Ex-periência, novo reality show da TVI? Diana é da opinião de que o formato não é viciante, mas que acaba por ajudar o público a perceber em que é que pode melhorar.

Não é um programa que me prenda a 100%. Contudo, se perdermos um bocadinho de tempo a estudarmos os ex-casais, até se torna interessante. Porquê? Porque acaba por ser um espelho do que acontece cá fora, de muitos casais que fingem que está sempre tudo bem, mas nem sempre está tudo bem. Que justificam as suas traições só porque o parceiro não dá a atenção que estavam à espera“, começou por dizer a nortenha.

É bom para os casais refletirem e perceberem em que é que podem melhorar. Mas não é um programa que vicie. Só quando a Sílvia fala“, acrescentou.

Joana Taful, por sua vez, recordou que ela própria já se casou duas vezes com o companheiro e admitiu que este tipo de assuntos devem ser mantidos entre paredes.

Eu casei duas vezes com o meu marido. Vivi esta experiência. E ao viver esta experiência não faz qualquer sentido para mim vivê-la na televisão“, referiu.

É algo tão próprio, tão nosso, tão íntimo… E depois os nossos casamentos estão mal e vamos para o programa criticar o casamento dos outros!?“, questionou, em jeito de crítica, face a algumas atitudes que têm sido tomadas por parte de alguns concorrentes.

Leia também: Joana Taful: “Quiseram fazer de mim a vilã, a cobra, deste Big Brother”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News