fbpx
TVI Big Brother

Joana sobre Bruno Savate: “Lógico que ainda gosto dele, apesar das coisas que ele disse”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

Joana, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre a relação com Bruno Savate.

Joana garantiu no ‘Dois às 10’ que ainda não tem contacto com Bruno Savate fora do programa e voltou a falar do ex-namorado aos jornalistas após a participação no matutino da TVI.

“Ele não me quer telefonar. Ele não me quer contactar”, começou por dizer Joana. “Lógico que ainda gosto dele, apesar das coisas que ele disse. Ele fez aquilo de cabeça quente, ainda estou à espera que ele venha  falar comigo e possamos ser pelos menos amigos. Não tenho tempo para odiar ninguém. Acho que podíamos ser pelo menos amigos”, acrescentou.

Joana garantiu que não sabe ao certo como é que o mal-estar entre os dois começou. “Eu não sei como começou, mas acho que talvez o Bruno seja um bocadinho inseguro e talvez tivesse ali algumas dúvidas. Tivemos um discussão por causa do Pedro, começou devagarinho e começou a aumentar. (As discussões) foram prejudiciais tanto para um como para outro“, disse ainda.

Não acredita numa reconciliação, mas está disponível para uma conversa. Apesar de saber que errou, aponta o dedo também às falhas do ex-namorado com ela. Não tem dúvidas que todos os concorrentes são influenciados por opiniões dos outros, independentemente de quererem ou não.

Quanto à vitória, Joana não acredita que a relação com Bruno Savate foi crucial para o resultado, embora assuma que possa ter tido alguma influência.

“Não vou dizer que amei o Bruno”, afirmou, recordando que a relação foi curta e só cá fora e com o tempo é que o podia dizer.

Leia também: Joana “destrói” Cinha Jardim e “obriga” Mafalda de Castro a um pedido de desculpa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News