fbpx
TVI Big Brother

Joana “destrói” Cinha Jardim e “obriga” Mafalda de Castro a um pedido de desculpa

Big Brother, Joana Albuquerque
Instagram

Joana e os restantes finalistas do ‘Big Brother’ estiveram no ‘Extra’ deste domingo.

Joana D’Albuquerque mostrou-se furiosa com Cinha Jardim, este domingo, no último ‘Extra‘ do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, da TVI. A vencedora do reality-show não gostou de saber que a socialite falou sobre o seu corpo, anteriormente, e deixou-lhe um recado.

Eu acho isso uma tremenda falta de respeito e uma falta de noção“, explicou. “Eu não estou lá para me chamarem de bonita ou de feia, eu estou lá para me julgarem pelo que eu penso e pelo que eu sou como pessoa“.

Eu tinha as pessoas em melhor consideração do que ver comentários sobre o meu aspeto físico. Acho isso um golpe de baixo, porque eu não preciso de ser perfeita, não preciso de ser modelo, não preciso de ter 1,80 metros para ir para a televisão. Nem eu nem ninguém“, acrescentou.

Mafalda de Castro pediu desculpa a Joana, em nome de toda a produção do programa, e referiu que se tratou de um “comentário isolado“. A vencedora do ‘Duplo Impacto’ sublinhou que não é a apresentadora que tem de pedir desculpa e que é precisamente esse tipo de “comentário isolado” que deve deixar de existir.

Leia também: Joana “pisca o olho” a Bruno Savate: “Não manda mensagem porque não quer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News