fbpx

Joana Madeira revela como conheceu Eduardo Madeira e garante: “Estamos mesmo apaixonados”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Joana Madeira foi a convidada desta segunda-feira, dia 13 de junho, do programa ‘Goucha’.  A atriz recordou como conheceu Eduardo Madeira e falou da diferença de idades entre os dois.

Joana Madeira veio para Lisboa aos 18 anos, com o objetivo de concretizar o sonho de ser atriz. Fez um workshop na Plural e começou a fazer figurações em novelas e programas, conciliando com o trabalho numa loja de roupa, no Centro Comercial Vasco da Gama.

“Foi numa dessas figurações que fui parar ao ‘Estado de Graça’. Na altura tinha 19 anos. Estava supernervosa (por conhecer o elenco). Nunca me passou nada pela cabeça, tinha imenso respeito por todos e responsabilidade de gravar com eles”, começou por contar a Goucha.

Na altura, Fernando Ávila chamou o Eduardo Madeira e elogiou o profissionalismo de Joana Madeira. Questionada se não procurou um pai no marido, a convidada foi clara.

“Já pensei nisso. Sabia que era mais velho [19 anos mais velho], mas quando estávamos juntos ele tinha a minha idade. Eu sei que ele é mais velho que eu, mas nós não sentimos isso”, disse.

“Estou completamente apaixonada. É a minha salvação, nós somos muito amigos um do outro. Nós somos cúmplices. Não conseguimos viver um sem o outro, estamos mesmo apaixonados. Mais que um casal, somos amigos verdadeiramente. Acho que isso é que é o segredo para o amor”, rematou.

Leia também: Joana Madeira recorda maus tratos do padrasto: “Cheguei a ir para o hospital com as sovas que ele me dava”