fbpx

Joana Madeira recorda maus tratos do padrasto: “Cheguei a ir para o hospital com as sovas que ele me dava”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Madeira foi convidada de Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 13 de junho, e recordou a separação dos pais e os maus tratos do padrasto.

Joana Madeira protagonizou uma entrevista muito emotiva. Depois de falar das críticas de que é alvo nas sociais, a convidada recordou o divórcio dos pais, quando tinha apenas 5 anos.

“A partir do momento que eles se separam nunca mais o vi”, contou, em lágrimas. A mãe conheceu outra pessoa, com quem teve um filho: o Manuel.

“O meu pai não me fez falta porque tinha a minha mãe. O pai do Manuel [do irmão] para conquistar a minha mãe tratou-me bem. Quando o meu irmão nasceu, eu já não era daquela família. Quer que lhe conta a verdade?“, questionou, lavada em lágrimas.

“O pai do Manuel foi uma pessoa que nunca me tratou bem. Cheguei a ir para o hospital com as sovas que ele me dava e depois dizia que tinha caído. A minha mãe sabia, foi horrível”, acrescentou.

Joana Madeira contou alguns episódios e explicou  que saia sempre a chorar de casa, mas limpava logo as lágrimas e fazia que nada tinha acontecido. A mãe acabou por se divorciar e a atriz mudou-se para Lisboa aos 18 anos.

Já perto do final da conversa, o apresentador regressou ao tema. A mulher de Eduardo Madeira explicou que quis conhecer o pai biológico aos 18 anos, estiveram juntos, mas não houve qualquer cumplicidade. A convidada rematou com elogios à progenitora por ter tido força para continuar depois do divórcio com o padrasto em que ficou sem nada.

Leia também: Lavada em lágrimas, Joana Madeira fala sobre críticas: “Isso é muito injusto”

Relacionado: